Fórum Mu Online
Seja bem vindo ao Fórum MU Online, o único fórum que da a liberdade de você divulgar o seu Servidor, tire aqui suas duvidas sobre qualquer assunto, crie já a sua conta e tenha mais conhecimento sobre o Mu Online.

Fórum Mu Online

Conectando você ao universo MU ONLINE.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  FaceBookFaceBook  YouTubeYouTube  TwitterTwitter  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VENHA CONHECER O MU FABLE !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dredack
Membros
Membros

MensagemAssunto: VENHA CONHECER O MU FABLE !   Qua 15 Mar - 3:31:55

Olá
Eu sou um player de servidor de MU Online já faz 8 anos. Já tive boas e más experiências com servidores de MU Online. Recentemente um antigo amigo meu também jogador, me recomendou um certo servidor, ele não me disse mais nada apenas disse que era um servidor legal...
E esse servidor era o MU Fable, assim que o baixei eu puder ver detalhes que me relembravam o antigo MU Season 4 que me prendia há incríveis momentos na frente de um computador. Eu percebi o quão simples e amigáveis os players deste servidor aparentavam ser e isso novamente me fez sentir em feliz ao jogar um bom jogo!...
Logo após minhas primeiras horas de jogo recomendei o servidor para amigos e assim nós inciamos nossa jogatina. Estamos nos dando super bem com o servidor e cada vez com mais vontade de joga-lo.
Creio que chegou a hora de passar esse ótimo sentimento para frente. Para aqueles que apreciam um bom servidor... Como um francês admira um bom vinho ou um Italiano aprecia uma boa massa. VENHA CONHECER O MU FABLE E FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA !

Versão: Season4 1.05D
Experiência: 7.000x
GM's com uma incrível vontade de fazer eventos e uma incomparável bondade em ajudar alguém que necessita de suporte
Rei do PVP: Todos os sábados às 16:00 
Comandos /attack e /reset auto ATIVOS !!!
ESPERAMOS POR VOCÊ !!!!!
Ver perfil do usuário
wrmartins
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: VENHA CONHECER O MU FABLE !   Ter 28 Mar - 16:49:40

Venham conhecer o mais novo servidor de Mu Online Season 8, o servidor foi lançado dia 25/03 as 20:00 horas, não percam a oportunidade de se tornar o Top do server.
Mu Castle Season 8
Experiência Free: 1000x
Experiência Vip: 2000x 
Drop 50%
Pontuativo
Status: 64.900
Level de reset free: 400 / ganha 400 pontos por reset
Level de reset Vip: 350 / ganha 600 pontos por reset
Level de reset Vip Premium: 320/ ganha 600 pontos por reset
(No Vip Premium o player permanece no mesmo local após o /reset)
Versão original sem itens custon, apenas sets e armas originais de Season 8. Nossa equipe tem trabalhado bastante para disponibilizar um jogo completamente sem bugs e com um excelente PVP, venham para nosso server, crie sua Guild e domine o castelo para ganhar prêmios.
Todas as contas registradas ganharam 7 dias de Vip.
Os primeiros 100 players cadastrados estará concorrendo a um Kit FULL SOCKET + lvl4
Vagas para Divulgadores e Designers oficias, cadastre-se no fórum e nos mande seu currículo via MP 
Att: Equipe Mu Castle
Ver perfil do usuário

VENHA CONHECER O MU FABLE !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» habbif- Habbo Pirata 2016 - Vagas na Equipe - Novos Raros - habbifhotel.com Evento Diariamente - Venha conhecer
» https://www.habbif.com.br Venha conhecer !
» Pra conhecer melhor Júlio Verne
» Venham conhecer o mais novo Hotel Pirata de 2017! Tem de tudo!! VENHA LOGO CONHECER!
» É o FIM do Tio Gustavo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Mu Online :: Área livre :: MuOnline Publicidade-
Ir para: