Fórum Mu Online
Seja bem vindo ao Fórum MU Online, o único fórum que da a liberdade de você divulgar o seu Servidor, tire aqui suas duvidas sobre qualquer assunto, crie já a sua conta e tenha mais conhecimento sobre o Mu Online.

Fórum Mu Online

Conectando você ao universo MU ONLINE.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  FaceBookFaceBook  YouTubeYouTube  TwitterTwitter  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mu Illusion/ 300x/ 50%/ VPS - Recurtamento de Staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aecsuter
Membros
Membros

MensagemAssunto: Mu Illusion/ 300x/ 50%/ VPS - Recurtamento de Staff   Seg 27 Jun - 17:54:39

Boa tarde pessoal,

Estou criando um servidor de Mu Online, versão 1.09 Season 6 EP3, e gostaria de contar com a parceria de uma ou duas pessoas nesse inicio de projeto.

Esse servidor sera Hard com as rates a serem definidas, porem não passara de 300x, servidor dedicado e versão extremante estavel e boa de se jogar.

Quem quiser participar desse projeto peço que mandem uma mensagem ou email para aec.suter @ uol.com.br (tudo junto) contendo as seguintes informações: Nome, idade, cidade, experiencia em MU(como player), conhecimentos que poderão ser utilizados no servidor (técnico, designer, e etc), e o mais importante o que voce tem de expectativa em contribuir no nosso servidor.

Peço que deixem um Skype para que eu entre em contato. Com o sim ou não conversarei com todos ok?

A ideia é fazermos um servidor para durar anos e mais anos então quero fazer tudo o mais perfeito possível.

Um abraço e espero apoio de vocês.
Ver perfil do usuário

Mu Illusion/ 300x/ 50%/ VPS - Recurtamento de Staff
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NOVO HOTEL PIRATA "HABBO NET" COM VAGAS NA STAFF, COM VAGAS DE MOD PROMOTOR DE EVENTO E ETC.
» 4Queijos hotel: VAGAS PRA STAFF / DONOS ON / RAROS / EVENTOS E MUUUITO MAIS!
» Hutella Hotel - VAGAS STAFF
» Habblus - vagas abertas na staff
» Quero ser Staff em algum Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Mu Online :: Área livre :: MuOnline Publicidade-
Ir para: