Fórum Mu Online
Seja bem vindo ao Fórum MU Online, o único fórum que da a liberdade de você divulgar o seu Servidor, tire aqui suas duvidas sobre qualquer assunto, crie já a sua conta e tenha mais conhecimento sobre o Mu Online.

Fórum Mu Online

Conectando você ao universo MU ONLINE.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  FaceBookFaceBook  YouTubeYouTube  TwitterTwitter  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MuBeast S9 ep 3 - Xp Dinâmica - Reset por pontos e limitado - PVP - sem doações!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TheJudge
Membros
Membros

MensagemAssunto: MuBeast S9 ep 3 - Xp Dinâmica - Reset por pontos e limitado - PVP - sem doações!   Qua 6 Abr - 16:05:05

Olá.

Pessoal, estou fazendo a divulgação de um servidor que não é meu, mas que eu conheci e gostei bastante.

Site: w w w . mubeast . c  o m/
Season: 9, ep. 3
Exp: dinâmica - diminui a cada reset (da diferença a partir do 20°)
Drop: 60%
Reset: Sim. Por pontos (500)
Stats: Limitados a 20.000 no total - permite fazer builds e ter uma melhor experiencia no PVP.
Cash shop: Limitado a buffs, seals e pets - nada que cause desequilibrio
Mu Helper: Sim - buffa, ataca monstros, recolhe gold e itens.

obs: se quiserem me ajudar, ao se cadastrarem, coloquem como referral o nick do meu personagem: FistOfLaw. Obrigado!

Version:Season 9 Episode 3
Experience:Dynamic
Drops:60%
Max Stats:20,000 Total (Builds based)
Resets:Yes
Reset Points:500
Reset Cost:50,000 Zen (Incremental)
Max Resets:Unlimited (20,000 Stats cap)

Não sei se vocês jogam MU a muito tempo como eu ou se conheceram o jogo a pouco tempo, mas não faz diferença. Certamente todos vocês já perceberam alguns problemas nos servidores privados que ocasionam fins muito previsíveis: a falência do servidor ou a frustração dos jogadores.

Isso se dá por muitos motivos, mas os mais relevantes na minha opinião são: 1) doações que ocasionam desequilíbrio no servidor; 2) itens full que também causam desequilíbrio no servidor e que muitas vezes está relacionado ao item 1; 3) falta do que fazer no game porque a maioria dos servidores trabalham com o sistema de resets sucessivos; 4) o jogo se torna repetitivo por utilizar de um sistema já saturado (resetar milhares de vezes).

Pessoal, acho que todos concordam comigo quando eu digo que o forte do MU é o PVP. Tudo gira em torno do PVP. Você sobe de nível, faz seu set e progride no jogo de maneira geral pra poder ser bom no PVP e se divertir com ele.

Pensando nisso, apresento a vocês o MU Beast.

O Mu Beast trabalha com a season 9 do Mu, episódio 3, possibilitando a utilização de todas as classes do jogo, skill tree, mapas e eventos em total funcionalidade. A exp do servidor é dinâmica, isto é, a cada reset ela diminui um pouco. Ou seja, a experiencia torna-se mais dificil a partir do momento que você progride no jogo. Por que isso? Pro jogo manter algum grau de dificuldade e os jogadores não enjoarem rápido. Alerto que essa progressão, no inicio, é muito lenta e você nem percebe que a exp tá caindo. A coisa começa a pesar mesmo no 20° reset pra frente. 

Além disso, a cada reset o jogador é premiado com 500 pontos para distribuir, o que vai se acumulando a cada reset, isto é, no 2° reset são 1000 pontos, no 3° são 1.500, etc. Em relação a isso, temos o principal diferencial do servidor, e é o que justamente mais me atraiu: o limite de pontos que você pode distribuir. Pessoal, reconheço que isso não é tão inovador, mas não é fácil de encontrar, infelizmente.

Neste servidor, o limite de pontos para distribuição é de 20.000. Ou seja, somando os pontos dos 4 (ou 5) stats, cada player só pode ter um total de 20.000. Desta forma os jogadores precisam acertar as suas builds e combina-las com os seus sets para que tenham sucesso no PVP e até mesmo no PVM do game. Além de desafiador, isso torna o jogo muito mais individual, pois permite que cada um tenha a sua build, permitindo que os players se diferenciem uns dos outros pelo seu estilo de jogo.

Além disso, o webshop está limitado a itens que aumentam a seals, pets e buffs. Isto é, não são itens que vão desequilibrar o servidor caso algum "doador" invista bastante no server, inclusive porque é possivel obter tais itens através de votos nos sites de ranking de servers - provavelmente algo que vocês já conhecem.

Peço que conheçam o servidor pois não irão se arrepender!

Abçs!
Ver perfil do usuário

MuBeast S9 ep 3 - Xp Dinâmica - Reset por pontos e limitado - PVP - sem doações!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COD AW 1080p Ps4; Xone com resolução Dinâmica
» [ESP Microsoft] FSW - FSX - P3D: a tão falada dinâmica de vôo
» [Internacional] Turkish é premiada na classe econômica
» Velocidade Aerodinâmica
» [Internacional] Vídeo cria polêmica na Suécia após piloto fazer voo rasante com Hércules

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Mu Online :: Área livre :: MuOnline Publicidade :: Versões 1.0x/1.02/1.04/1.05/1.06(Season 2,3 e 4)/1.05(Season 4+3D),1.07/1.08(Season 5),Season 6-
Ir para: